segunda-feira, 17 de março de 2014

Não sei se acontece com todos

Não sei se acontece com todos, mas hoje tive vontade de chorar ao fim dum cocktail com cachaça reforçada. Penso que seja a mesma sensação de quem toma laxante para aliviar o intestino. Eu quase choro em frente a um desconhecido. Conhecido desconhecido. Senti por ele súbito desejo dias atrás, quando me fez inesperada visita. Mas, hoje, a bebida esclareceu que ele não servia para mim e que provavelmente eu estava ovulando. Cheguei em casa e tomei cápsulas de cafeína para espantar a zonzeira. Deu pouco certo. Agora penso que nasci para ser só e que nunca tive sorte em relacionamentos. Acho que devo priorizar a família e o trabalho, ajudando pessoas que estão beirando a morte ou que passam a vida em sofrimento físico constante. Pessoas que realmente merecem atenção, independentemente da reciprocidade.

A cachaça levou-me a essa conclusão.

Vanessa L

2 comentários:

  1. Viuxeee! E mulher aumenta seu desejo somente por estar ovulando!? Sou um leigo msm. Você não nasceu para ser sozinha, apenas sofreu algumas decepções, e naturalmente que isso irá te fazer ficar meio descrente da felicidade a dois, mas isso somente até encontrar alguém que se disponha a te fazer a enxergar o amor, o verdadeiro amor. A propósito, vc já amou alguém? Provavelmente não.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo, seria muito construtivo se você se identificasse no próximo comentário, porque assim poderíamos, quem sabe, iniciar uma amizade. Leia meu texto "A impaciência dos Apaixonados". Você está confundido desejo com amor. E, sim, a ovulação pode nos tornar mais suscetíveis ao desejo.
    Obrigada por sua participação em meu blog.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir