domingo, 2 de março de 2014

Método para esquecer alguém


Substituí prazeres. Eu já fui bem magra porque praticava sexo diariamente. Hoje me rendo às lambanças da culinária italiana. Então, quando como, esqueço tudo e me entrego. É como no orgasmo. O bom é que fantasio que não preciso mais de ti. E, às vezes, eu até acredito, sabia? O ruim é que já engordei dezessete quilos desde lá. A última calça jeans que me serviu foi a da minha mãe. Por outro lado, consegui jogar aquelas fotos no lixo e do teu número só me recordo dos três últimos dígitos. É foda. Demora muito pra esquecer mesmo, né? Afinal, estivemos juntos cinco anos. Não foi uma coisinha à-toa. Mas hoje eu descobri uma espagueteria nova a duas quadras de casa e estarei lá às oito em ponto.

Vanessa L (01.10.2012)




2 comentários: