sábado, 13 de setembro de 2014

Odiei Gramado

Sei que todos amariam passar uma semana, no frio, em Gramado, tomando chocolate quente e comendo aquele negocinho com queijo derretido... Fondue. A maioria, pelo menos, se perguntaria "Por que não?". Eu já pressentia que não seria lá uma grande viagem. Pelo amor de Deus. Foi cruel para mim - não suporto o frio, sou intolerante a lactose, minhas companhias não eram espetaculares. Não vou citar pormenores, pois só de lembrar já fico nauseada. Odiei Gramado - Rio Grande do Sul. É uma cidade simplesmente para cartão postal. Sério. Bonita. Sem graça. Sem vida. Como uma top model linda e chata. Pra variar, dormi demais e cheguei apenas 15 minutos antes do embarque do avião, em Porto Alegre. Obviamente, fui barrada pelos funcionários da TAM AIRLINES. Guiada pelo desespero de ir-me embora , comprei uma passagem de volta no valor de R$ 3600,00 (agora sim vocês têm uma ideia do quanto odiei Gramado). Lembro que certa vez, perdi o vôo em São Paulo, por causa do trânsito, e achei ótimo! Fiquei mais uma noite, curti a cidade e voltei pra casa feliz da vida. Gramado não me fez feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário